segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

SESC MONTARÁ RESTAURANTE NO PRÉDIO DO ANTIGO RESTAURANTE POPULAR


Atendendo à solicitação do prefeito Ivo Gomes, o secretário chefe do gabinete, David Duarte, se reuniu com representantes do Serviço Social do Comércio (Sesc) para tratar da implantação do Restaurante Sesc em Sobral. A unidade funcionará no mesmo local onde funcionou o antigo Restaurante Popular. Pela PMS, estavam com David, a secretária da Cultura e Turismo, Simone Passos, e o secretário executivo do Planejamento e Gestão, Márcio Diego.

Com o Restaurante Sesc, não apenas os trabalhadores do comércio, mas todos os trabalhadores de um modo geral serão diretamente beneficiados com uma opção de qualidade para suas refeições, sem contar o preço competitivo que será oferecido, bastando, para isso, se cadastrar como comerciário, conveniado ou usuário do Sesc Ceará. Outra excelente notícia, é que as pessoas em condições de vulnerabilidade social atendidas pela Prefeitura de Sobral serão beneficiadas com refeições diárias sem precisar pagar nada por isso.

O Sesc já mantém em Fortaleza e Região Metropolitana, oito unidades dos Restaurantes Sesc: Cambeba, Centro, Sesc Fortaleza, Shopping RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy, Sesc Iparana Hotel Ecológico, Sesc João Cordeiro e Sesc Panorama, além do restaurante recém-instalado no município de Itapipoca.