quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

DE FORMA INÉDITA, CARNAVAL DE CINCO DIAS, REÚNE MULTIDÃO EM MASSAPÊ

Após anos sem o tradicional carnaval, a Prefeitura de Massapê, realizou de forma inédita (cinco dias de festa) entre os dias 17 e 21 de fevereiro, o Carnaval de Massapê 2023.
 
Com uma programação multicultural, a Terra da Prefeita Aline Albuquerque (PP) reuniu milhares de foliões atrás do Trio Elétrico e em Praça Pública, contemplando crianças, adultos, famílias, diversidade e visitantes das mais diferentes cidades, além de gerar centenas de empregos diretos e indiretos.

O tradicional Carnaval de Massapê, iniciou na sexta-feira (17), com foliões correndo atrás do Trio Elétrico (Cometa da Bahia) ao som das Bandas Prabalá e Pedrinho Ordep percorrendo as principais ruas de Massapê, e nos outros dias com uma grande estrutura de Palco e Bandas que foram até a manhã de quarta-feira de cinzas. 

A segurança ganhou destaque nesse carnaval com a intensificação do monitoramento de foliões e vendedores na conscientização de não utilizar garrafas de vidro, reforço de agentes da Polícia Militar e equipes de segurança de apoio.