segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

MARCHA: GESTORES MUNICIPAIS PODEM RECEBER ATENDIMENTO DAS ÁREAS TÉCNICAS DURANTE O EVENTO


Um extenso balcão coloca gestores e equipe técnica da Confederação Nacional de Municípios (CNM) frente a frente durante a XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. É a oportunidade dos participantes do maior evento municipalista da América Latina receberem atendimento técnico voltado exclusivamente para a realidade municipal.

Entre os dias 27 e 30 de março, poderão ser consultadas informações de áreas como Educação, Meio Ambiente e Saneamento, Assistência Social, Consórcios, Saúde, Trânsito e Mobilidade, Cultura, Desenvolvimento Rural, Finanças, Contabilidade, Jurídico, Planejamento Territorial e Habitação, Transferências Voluntárias, Turismo e Defesa Civil.

Para o atendimento, não é necessário agendar horário, basta chegar, escolher o balcão com a área desejada e aguardar a sua vez. Os especialistas das mais diversas áreas estão prontos para sanar as dúvidas trazidas a respeito de como melhorar a gestão local. O espaço fica aberto e disponível para atendimento a partir das 14 horas do dia 27 de março.

Como participar:
Para participar da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios o interessado deve fazer inscrição pelo site oficial do evento. As inscrições são gratuitas para prefeitos de Municípios filiados e com preços promocionais até o dia 28 de fevereiro para os demais gestores também de Municípios filiados.