quarta-feira, 29 de março de 2023

M7 SOLUÇÕES FINACEIRAS PROMOVE EVENTO SOBRE EMPREENDEDORISMO E NEGÓCIOS



Uma aula de empreendedorismo receberam os que foram nesta terça-feira (28/3), ao auditório do Icetel, a convite da M7 Soluções Financeiras, para conhecer as histórias empreendedoras de Aldolfo Bichucher, CEO da operação do MacDonald’s no Ceará, e do sobralense (de Ipu) Mário Macedo, presidente do Instituto Cearense de Tecnologia, Empreendedorismo e Liderança e CEO da Sobralnet. O economista Daniel Demétrio, sócio fundador da M7, foi o mediador do encontro.

Das muitas lições que foram deixadas para os presentes, com lista puxada pelo presidente da CDL, Alysson Aragão, manter o foco no negócio, valorizar a equipe e ousar, foram sem dúvidas as mais marcantes.

Dentre as novidades reveladas pelos empresários sobre seus negócios, Adolfo revelou que em breve a loja do MacDonald’s no Sobral Shopping será reformada e ganhará muitos itens tecnológicos para o atendimento a seus clientes, e que estuda abrir uma unidade em Tianguá e em Jericoacoara.

Já Mário falou do sucesso da Sobralnet Móvel, o braço de telefonia móvel da empresa, que já está presente em vários municípios e com conexão local em todos os municípios dos 26 estados e no Distrito Federal, além dos projetos que estão sendo trabalhados no campo da tecnologia inclusiva, desenvolvido pela equipe do Icentel.