quarta-feira, 22 de março de 2023

PREFEITURA DE SOBRAL ABRE INSCRIÇÕES PARA FORMAÇÃO DO COMITÊ DE ACOMPANHAMENTO DA LEI PAULO GUSTAVO

 

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo (Secult), abre, nesta segunda-feira (20/03), a Chamada Pública para composição do Comitê Municipal de Acompanhamento de Execução da Lei Paulo Gustavo. As inscrições são abertas ao público e devem ser feitas via formulário virtual até 27 de março.

A Chamada tem o intuito de promover uma maior participação da Sociedade Civil nas aplicações e execução da Lei Complementar nº 195, de 08 de julho de 2022, intitulada Lei Paulo Gustavo. O Comitê terá vigência durante todo o processo de execução das ações da Lei e terá 14 membros, sendo metade de representantes do Poder Público Municipal e metade de representantes da Sociedade Civil, composto por titulares e seus respectivos suplentes.

Os representantes da Sociedade Civil inscritos na Chamada serão eleitos democraticamente durante a Abertura dos Diálogos Setoriais, prevista para o dia 31 de março de 2023, às 18h, no Theatro São João. O representante com maior número de votos será eleito titular e o segundo com maior número de votos, o respectivo suplente.

Inscreva-se AQUI – https://bit.ly/3LDv6Mc