quinta-feira, 23 de agosto de 2012

AEROPORTO DA IBIAPABA ESTÁ PRONTO

O aeroporto regional da Ibiapaba, Walfrido Salmito de Almeida, localizado em São Benedito já está pronto e aguarda o Governador Cid Gomes para a sua inauguração. A obra realizada pelo Governo do Estado dará grande impulso ao turismo regional.
A reportagem do Correio Ibiapaba esteve no local e observou que alguns vôos particulares já estão acontecendo normalmente, com aeronaves utilizando o pátio para estacionamento. As imagens da parte externa do saguão comprovam que o aeroporto regional está funcionando normalmente.
A pista do aeroporto tem 1.500 metros de extensão e estrutura do equipamento oferece balizamento noturno, estacionamento, parte administrativa com banheiros, balcão de embarque uma pequena sala de espera.
Aeronaves particulares já utilizam o aeroporto
No último sábado, 4 de agosto, na inauguração do aeroporto em Aracati, o governador Cid Gomes falou sobre o incremento do turismo com essas obras e citou São Benedito, "Também em São Benedito será inaugurado um aeroporto regional assim como já foi em Tauá, será construído o de Canindé e outro em, Itapipoca", destacou.
(FONTE: CORREIO IBIAPABA)