quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

DIRETORIA DO GUARANY DE SOBRAL ESPERA REUNIÃO COM O PREFEITO VEVEU

Por enquanto, o elenco do Guarany de Sobral que vai disputar o Campeonato Cearense é formado por jovens jogadores da região descobertos pelo técnico Teco-Teco, além dos atletas que ainda têm contrato com o clube. O investimento na contratação de reforços vai depender de uma reunião entre o presidente Luizinho Torquato e o prefeito Veveu Arruda, marcada para sexta-feira.
O dirigente acredita que o convênio mantido com o Cacique do Vale nos últimos anos seja renovado pelo prefeito, que foi reeleito nas últimas eleições. “A prefeitura foi nossa parceira até agora e a gente espera que continue assim”, confirmou Torquato.
O presidente rubronegro, no entanto, condicionou o apoio do poder público à contratação de reforços. “Não temos condição de trazer ninguém (reforço) se a prefeitura não ajudar”, disse. O jovem elenco que está treinando a três semanas poderia representar a equipe no estadual. “Com a condição financeira do Guarany hoje, vamos com a garotada mesmo”, encerrou.
A assessoria do prefeito Veveu Arruda confirmou a reunião, mas não quis antecipar se o convênio será mesmo renovado. (Diário do Nordeste)