terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

TROCA NO COMANDO DO PRB ESTADUAL


O empresário e suplente de senador pelo PRB pediu afastamento do cargo de presidente do seu partido. Miguel Dias justificou que seu tempo dedicado ao comando de suas empresas era incompatível com o tempo necessário para fazer com que o partido crescesse e se preparasse para enfrentar as eleições de 2014. Cobrado pela família uma maior permanência no descanso dos finais de semana, Miguel comunicou à direção Nacional do Partido Republicano Brasileiro que a sua saída do comando da sigla era em caráter irrevogável, mas, continuaria ajudando, juntos com os companheiros, a fortalecer o partido no Estado do Ceará.
Com a saída de Miguel Dias, dois são os fortes candidatos a assumirem sua vaga na presidência do diretório estadual, um é o Deputado Ronaldo Martins, líder do partido na assembléia e o outro o Ex-Deputado Estadual e suplente de Dep. Federal Oman Carneiro, pessoa ligada ao Governador Cid Gomes e que ocupa uma secretaria hoje na administração estadual.
Os dois resolveram que a escolha será feita pela executiva Estadual do partido, mais os quatro deputados da bancada na Assembléia e os 15 prefeitos eleitos no último pleito de 2012, tornando a escolha mais democrática e representativa. Amigos, os dois candidatos não irão fazer campanha junto aos votantes e o que ganhar receberá imediatamente o apoio do outro para a condução do partido em nosso estado.
A reunião para a escolha da nova executiva acontecerá na próxima segunda- feira, dia 25 de fevereiro de 2013 às 17 horas na sede do Partido, em Fortaleza.
Fonte: Assessoria de Imprensa do PRB Sobral /www.prbcesobral.com.br