quinta-feira, 9 de maio de 2013

PARA CID, APOIO A EDUARDO É PARA VER O CIRCO PEGAR FOGO

Cid Gomes participa de seminário em São Paulo - Marcos Alves / O Globo
Estão dando corda para ver o circo pegar fogo. A toda a oposição interessa a candidatura de Eduardo, assim como para todos aqueles que têm demandas não atendidas
O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), descartou nesta quarta-feira a possibilidade de deixar o partido. Ao mesmo tempo, reafirmou que 'torce' para que o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, não seja candidato a presidente. Para Gomes, uma candidatura de Campos é 'incensada', mas 'os apoios não são sinceros'. Para Cid Gomes, a candidatura de Eduardo Campos tem sido incentivada pela oposição, que, com o gesto, gostaria de dividir a base aliada do governo. Ele também inclui entre os apoiadores integrantes de partidos aliados que desejam ganhar mais espaço no governo.
-- Estão dando corda para ver o circo pegar fogo. A toda a oposição interessa a candidatura de Eduardo, assim como para todos aqueles que têm demandas não atendidas — disse ele.

Apesar de se posicionar contra a candidatura própria da legenda, Cid Gomes foi cauteloso ao falar de Eduardo Campos. Ele disse ter sido colocado em posição antagônica ao governador de Pernambuco, mas teceu elogios ao companheiro de legenda.
— Eu torço para que Eduardo não seja candidato. Mas uma coisa é achar que temos de manter uma aliança com o PT e outra é ser contra a candidatura. Eduardo é o governador mais popular do Brasil.(De O GLOBO - Tatiana Farah)