terça-feira, 3 de setembro de 2013

CID FICA NO PSB COM EDUARDO? A MÍDIA DIZ NÃO, ELE SIM

O desencontro de informações em torno do destino partidário do governador do Ceará ocupa espaço na mídia neste início de semana. Diz Ilimar Franco, hoje,  em sua coluna no jornal O GLOBO que  Cid está de saída do PSB e em torno disso  ele conversa hoje, no Ceará, com o deputado Paulo Pereira da Silva, do Solidariedade. Mas aí vem o próprio governador cearense para negar a saída. Ontem, durante evento para jovens no Palácio da Abolição, Cid Gomes descartou saída do PSB para o Solidariedade.
"Não tem essa história de saída do PSB. Vou receber o Paulinho, porque temos uma relação boa desde quando ele foi vice na chapa presidencial de Ciro Gomes", disse Cid. E reafirma:"Não cogito sair do PSB. Não é porque tenho opinião discordante em relação a segmentos do partido que vai fazer com que eu saia. Não sou candidato a nada, não tenho nenhuma angústia, nenhuma aflição partidária. Vou ficar no PSB e vou lutar no PSB pra defender o que eu penso".
Ilimar reforça ainda mais sua avaliação dobre o rumo do cearense com a informação de que os socialistas aguardam ansiosos a saída do partido da família Gomes, do governador Cid (CE) e do ex-ministro Ciro.  ‘’Cantam em prosa e verso que a ex-prefeita de Fortaleza Luizianne Lins (PT) está com um pé dentro do PSB.’’