quinta-feira, 12 de março de 2015

NORTH SHOPPING SOBRAL PROMOVE AÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A COLETA SELETIVA DE LIXO

O North Shopping Sobral realiza nesta quinta-feira (12), e no próximo dia 19 de março, sempre a partir das 19h30, uma grande ação de conscientização da Coleta Seletiva do Lixo. No palco montado na Praça de Alimentação do Shopping, a dupla Lixonildo e Zé Limpinho falarão da importância de separar o lixo, com dicas sobre a coleta seletiva, reciclagem e outros assuntos ligados ao tema.

"A coleta seletiva do lixo é uma preocupação antiga do North Shopping Sobral. O lixo que é produzido pelo Shopping é separado e levado por uma empresa responsável pela coleta, a Mata Branca. O Shopping, em parceria com a Mata Branca, está trabalhando em um projeto de conscientização dos empresários donos de lojas e restaurantes do Shopping para aderirem à coleta seletiva", reforça a Gerente de Marketing do North Shopping Sobral, Lílian Moura.


A ação é uma parceria do North Shopping Sobral com a Prefeitura de Sobral e faz parte do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos de Sobral. Clique AQUI e conheça o Plano na íntegra.