quarta-feira, 24 de junho de 2015

MERUOCA RECEBERÁ INVESTIMENTOS DO GOVERNO DO ESTADO

Focado no seu dia a dia em trabalhar pelo desenvolvimento econômico e social do Estado, e em especial pelos municípios em que teve expressiva votação nas últimas eleições, o deputado federal Leônidas Cristino tem acompanhado diversos prefeitos em visitas as secretarias estaduais para acompanhar a liberação de pleitos em andamento, além de articular novos investimentos por parte do Governo do Estado a estes municípios.

Nesta semana, o parlamentar acompanhou o prefeito de Meruoca, Aristides Gomes, e, audiência com o secretário das Cidades, Ivo Ferreira Gomes. No encontro, foram discutidos importantes pleitos do povo meruoquense, com destaque para a reforma do mercado público municipal, a construção de uma praça ao lado do Ginásio Poliesportivo Miguel Binga, além de obras de asfaltamento de ruas na sede e calçamento para localidades do município.


A parceria entre Aristides Gomes e Leônidas Cristino, extensiva ao prefeito de Alcântaras, Eliésio Fonteles, tem sido destacada por várias lideranças da Serra da Meruoca. Mesmo diante de uma grave crise econômica, afetada também pela ausência de boas chuvas, os municípios serranos tem conquistado bons investimentos em áreas estratégicas como Saúde, Educação e Infraestrutura, que garantem a possibilidade de um futuro bem mais proficuo para os moradpres da região.
(Via Blog Sobral em Revista)