quarta-feira, 24 de junho de 2015

SINDICATO DOS CALÇADISTAS, UM POTENCIAL COADJUVANTE NA ÁREA DA SAÚDE DE SOBRAL

Cerca de 900 pessoas diariamente procuram o Sindicato dos Calçadistas de Sobral em busca de atendimento, principalmente na área da Saúde. Com relação direta com cerca de 20 mil sobralenses, entre associados e seus dependentes, o Sindicato oferece um leque de benefícios que, certamente, contribui de forma significativa para o bem estar dessas pessoas, e com o município, pois desafoga os centros de saúde da família e as demais unidades de atendimento básico.

Atualmente, a área de Saúde do Sindicato Calçadista conta com os serviços profissionais de 4 Dentistas, 2 Oftalmologistas, 2 Clínicos Gerais, 1 Pediatra, 1 Ginecologista e 2 Fisioterapeutas. Recentemente, a instituição montou um moderno centro de imagens onde oferece exames de Ultrassonografia, Raio X e Mamografia,  além de ofertas em convênio com laboratórios locais, exames clínicos e laboratoriais de todas as áreas.


Responsável pela gestão exemplar do Sindicato Calçadista, o presidente Raniere Araújo é um incansável por melhorias para a categoria que representa. “Nosso trabalho é coletivo. Além da estrutura de Saúde, dispomos ainda de uma excelente estrutura de ensino profissionalizante e de uma não menos excelente estrutura de lazer. Provas de que fazemos sindicalismo focado em servir a coletividade”, frizou.