Um dia antes do Domingo das Mães, uma internauta de Granja postou um fato que reflete bem a prioridade da administração municipal comandada pela Oligarquia dos Arruda.
Segundo a postagem, uma mulher, no período final de gestação, teria sido transferida para o Hospital Murilo Aguiar, em Camocim, por falta de médico no Hospital e Maternidade Dr. Vicente Arruda.
A gestante apresentava pressão alta, já entrando em situação de risco. Ela teria sido transferida após ser atendida por um enfermeiro. A publicação encerra dizendo que, após ter sido atendida por um médico, o estado da mulher ficou estável e que Granja é sempre dependente da cidade de Camocim nessa área.
Nos comentários, sempre é lembrado que a prioridade da administração de Granja segue sendo a realização de eventos pagos de forma exorbitante pelos seus moradores, que sofrem com a ausência de saneamento, médicos e outros serviços de saúde pública.
Especificamente sobre a saúde, é cena comum ambulâncias de Granja serem vistas em frente (foto) ao Hospital Murilo Aguiar, em Camocim. Em muitos casos o veículo faz o deslocamento ida e volta de 50km para fazer um simples Raio-X.
(Fonte: Camocim Online)