segunda-feira, 7 de agosto de 2017

INAUGURADA A NOVA SEDE DO CARTÓRIO ELEITORAL DE MASSAPÊ

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, inaugurou na manhã da última sexta-feira (4/8) a nova sede do Cartório Eleitoral da 45ª Zona Eleitoral, em Massapê, que abrange ainda o município de Senador Sá. A inauguração marcou oficialmente o inicio das atividades do cadastramento biométricos dos 35.288 eleitores dos dois municípios. 
Participaram ainda da cerimônia, o desembargador do TJCE, Paulo Airton Albuquerque; o juiz eleitoral da 45ª Zona, José Valdecy Braga de Sousa; o promotor eleitoral Luís Tabosa de Olieveira; autoridades locais das prefeituras de Massapê e Senador Sá, servidores da Justiça Eleitoral e eleitores. 
Ao entregar o novo cartório, a presidente do TRE-CE destacou que "este ato demonstra a preocupação da Justiça Eleitoral em proporcionar ao eleitor uma melhor condição de atendimento, sem esquecer também de dar aos magistrados e servidores boas condições de trabalho, para que todos possam prestar serviços de qualidade aos cidadãos".