terça-feira, 9 de abril de 2019

AMIGOS E FAMILIARES DE SOBRAL PRESTIGIAM O ANIVERSÁRIO DE MOÉSIO LOIOLA

Na foto: Moésio Loiola, Moses Rodrigues, Raimundo Filho, Rosinha Loiola, Telma e Elisvaldo Cavalcante, Junior Guimarães e Gladstone Ponte.

No último sábado (06), depois da entrega de equipamentos no bairro Poço, quando o prefeito Moésio Loiola (PDT) apresentou à população uma escola creche, CRAS e uma quadra esportiva, um grupo de amigos formados por empresários, políticos e amigos, se reuniram para comemorar juntos mais uma festa de aniversário do gestor.

O local foi mais uma vez a chácara cedida pela família do vice-prefeito Dr. Valdir Júnior, na zona rural do município. Ali milhares pessoas festejaram até o amanhecer do domingo (07). Várias bandas se reservaram no palco instalado para o evento.

O prefeito Moésio Loiola(PDT) recebeu os cumprimentos de amigos e familiares pelo transcurso de seu natalício, transcorrido no último dia 04 de abril.

Prefeitos de vários municípios, vereadores, secretários municipais e correligionários de Moésio durante seus sete mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa, também foram abraçar o prefeito que nos últimos seis anos tem dado nova cara e rumo a Campos Sales.
(Via Blog Flávio Pinto)