terça-feira, 26 de maio de 2020

OPERADORA CLARO OFERECE PREPARAÇÃO GRATUITA PARA ENEM 2020 NA PANDEMIA

Paulo César Teixeira, CEO Unidade de Consumo da Claro
Mesmo com o recente adiamento do Exame Nacional do Ensino Medio (Enem 2020), uma parceria da empresa Claro com a plataforma Descomplica, de preparação online para estudar, visa oferecer para todos os clientes do plano Prezão, da Claro, acesso gratuito aos conteúdos, sem o consumo do plano de internet móvel durante a pandemia do coronavírus.
Segundo a Claro, o benefício é concedido de forma imediata e automática para clientes com planos ativos do pré-pago. O Descomplica é uma das maiores plataformas on-line focadas na preparação para o Enem. São oferecidas aulas ao vivo, aulas gravadas, plano de estudos, material de apoio e exercícios online.
O acesso gratuito à plataforma de estudos e sem consumir o plano de internet móvel poderá ser feito por meio do smartphone. O benefício é válido para planos diários, semanais ou mensais. A assinatura do serviço Descomplica, sem a parceria, tem custo mensal de R$19,99. Além disso, a Claro informa que arcará com o custo de navegação para assistir às aulas e acessar todos os conteúdos.