sexta-feira, 11 de setembro de 2020

DEPUTADO AJ ALBUQUERQUE COMEMORA APROVAÇÃO DA MEDIDA 963/2020 NO CONGRESSO

No último dia 8, quarta-feira, o Congresso Nacional aprovou e promulgou a Lei que destina 5 (cinco) bilhões para financiar o turismo. 

Tendo votado a favor da lei que é originária da MP 963/2020, o deputado federal AJ Albuquerque, do Progressistas, fez menção do seu voto e comemorando a aprovação da medida que irá possibilitar, por meio de recursos, sob supervisão do Fundo Geral de Turismo (Fungetur), a concessão de financiamento ao setor. Destacou em sua rede social, em pronunciamento que faz ao povo brasileiro, em especial, aos cearenses: 

“O setor do Turismo é um dos que mais cresce no nosso querido Ceará, aquecendo a economia local e gerando empregos para a nossa população. O nosso Estado é o que mais gera empregos no turismo no Brasil.Com a crise da pandemia, este setor foi afetado, ocasionando grande impacto na economia local e na vida de inúmeros cearenses que tinham no turismo a sua principal fonte de renda. ⠀

Com a aprovação da MP 963, será possível investir na retomada das atividades desse setor, impulsionando novamente a nossa economia e geração de renda”, concluiu o parlamentar que manifestou o seu voto em favor deste setor que é um dos mais importantes e essenciais na economia cearense.