sexta-feira, 30 de outubro de 2020

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE GRANJA REFERENTE AO MÊS DE OUTUBRO

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Finanças informa, que já está disponível o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de outubro de 2020.
O dinheiro já foi depositado nas contas dos servidores municipais pertencentes as seguintes secretarias: secretarias do fundo geral: Administração, Finanças, Gab. da Prefeita, Cultura, Esporte e Juventude, Desenvolvimento Agrário, Pesca e Sustentabilidade Ambiental, Procuradoria, Controladoria, Segurança Pública e Cidadania e Infraestrutura, também foi pago a Secretaria do Trabalho e Assistência Social, a Secretaria da Educação.
O secretário municipal de Finanças, Adriano Teixeira ressaltou que esta é uma demanda prioritária da gestão Granja Melhor Para Todos.
“A Prefeita Amanda Aldigueri é sensível às necessidades dos servidores, de suas demandas, e do quanto é importante que sejam remunerados em dia pelo seu trabalho, mostrando mais uma vez a gratidão e o respeito da administração para com esses profissionais pelos esforços nesse momento de pandemia e da crise econômica instalada no país, da queda no repasse de recursos federais e das dificuldades para a arrecadação municipal, a prefeita tem envidado todos os esforços para cumprir com suas obrigações e compromisso com o servidor, continuar honrando os pagamentos em dia e investindo na cidade”, disse Adriano.