domingo, 20 de dezembro de 2020

CANDIDATAS ELEITAS A PREFEITA DE PIRES FERREIRA, DRA. LÍVIA MUNIZ E SUA VICE FABIANA, VENCEM PROCESSO NO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL ( TSE )


Dra. Lívia Muniz(PDT) e sua vice Fabiana(PSC) pela coligação, PARA SEGUIR CUIDANDO BEM DE PIRES FERREIRA, que foram eleitas prefeita e vice-prefeita, respectivamente, em Pires Ferreira com 55,43% dos eleitores deste município, tiveram suas candidaturas aceitas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Dra. Lívia Muniz ( PDT ) é casada com Marcos Paulo Marques, formou-se em medicina, profissão que atuou durante muito tempo no município de Pires Ferreira e contou com apoio da atual prefeita de Pires Ferreira, Marfisa Aguiar ( PDT ).

O TSE deferiu as candidaturas em decisão concedida na última quinta-feira (17/12). Com isso, Dra. Lívia Muniz (PDT) assumirá o cargo de chefe do Poder Executivo de Pires Ferreira, pelos próximos 4 anos, a partir de 01 de janeiro de 2021.

“Fizemos uma campanha respeitosa e do bem, sem ataques, com muito trabalho e propostas voltadas para a qualidade de vida daqueles que mais precisam. Estamos prontos para a nossa transição e vamos nos dedicar todos os dias para dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido. Agradeço a população por acreditarem em nosso projeto para o bem de Pires Ferreira”, destacou a prefeita eleita Dra. Lívia Muniz.