segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

ZEZINHO ALBUQUERQUE RECEBE O PREFEITO DE SÃO LUÍS DO CURU E DESTACA AÇÕES DE DESENVOLVIMENTO PARA O MUNICÍPIO


Por entender a importância de proporcionar aos municípios condições de um desenvolvimento sustentável e seguro, à frente da Secretaria das Cidades, Zezinho Albuquerque vem trabalhando diuturnamente para fortalecer os municípios cearenses, a partir das suas capacidades, notadamente, a de ordenar o processo de desenvolvimento com base nas suas potencialidades socioeconômicas, territorial e geográficas, tanto com o destaque ao contexto local, quanto ao de seu crescimento na inserção e articulação regional.

Com este norte, Zezinho Albuquerque, tem desenvolvido a missão institucional da Secretaria das Cidades, que é promover o  desenvolvimento equilibrado das cidades e regiões do Ceará por meio de ações de estruturação urbana, habitação, saneamento básico, mobilidade, trânsito e fortalecimento institucional dos municípios. Além de um trabalho que já se destaca por uma extensa folha de prestação de serviços e realizações, Zezinho tem dedicado total atenção aos municípios, também no atendimento a gestores e representantes municipais, realizando e participando de reuniões e eventos que tenham por pauta o desenvolvimento das cidades. 

Ainda na sexta-feira, registrou a audiência que teve com o prefeito de São Luís do Curu, Chico Abreu, na sede da Secretaria das Cidades do Estado do Ceará. Sobre o encontro, em sua página pessoal no Facebook, Zezinho comentou: "Um produtivo encontro pensando ações para o município."