terça-feira, 27 de agosto de 2019

DEPUTADO ROMEU DIVULGA "BOAS NOTÍCIAS PARA GRANJA, CHAVAL, BARROQUINHA, MARTINÓPOLE E ITAREMA"

Licitação dos terminais rodoviários de Barroquinha e Itarema,construção de um novo mercado publico para Martinópole e projeto de revitalização do Porto do Mosquito em Chaval. 

As informações foram divulgadas pelo deputado estadual Romeu Aldigueri em sua página no Facebook.

"Estão em fase final de licitação as obras em parceria com o Programa Proares, para construção de futuras creches e CRAS nesses municípios. Tratamos da segunda fase do programa sinalize nas cidades. Conseguimos a liberação do Governador para a licitação do terminais rodoviários de Barroquinha e Itarema, bem como a construção de um novo mercado publico para Martinópole e um projeto de revitalização do Porto do Mosquito em Chaval",  informou o deputado estadual Romeu Aldigueri, que comemorou também a conquista da liberação do Governo do Estado para "construção da segunda etapa do dique de proteção do Rio Coreaú, para erradicar de vez futuras enchentes na cidade de Granja, protegendo os Bairros São Francisco (Barrocão) e N.S de Fátima (Lagoa), na ordem de R$ 3 milhões de reais".

Ainda de acordo com Romeu, o  Governador Camilo Santana, também liberou os valores das parcelas restantes referentes as séries de obras, como pavimentações, urbanizações que existem nos municípios acima citados.

"Durante a reunião, o Governador se comprometeu para construirmos duas escolas de ensino médio, uma no distrito de Bitupitá, Barroquinha, e outra em Timonha, Granja. Já se encontra em licitação uma escola estadual para o distrito de Adrianópolis, Granja. Por fim, marcamos a data da ida do governador para inauguração da areninha de Granja, que será durante a semana comemorativa da emancipação do município previamente agendado para o dia 1° de novembro", concluiu Aldigueri.
(Revista Camocim)