sábado, 26 de setembro de 2020

LEI ALDIR BLANC: PREFEITURA DE SOBRAL ABRE SELEÇÃO PARA MAIS DE 300 PROPOSTAS NA ÁREA ARTÍSTICA

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), lança nesta sexta-feira (25/09), a chamada pública para seleção de propostas de atividades artísticas (Diário Oficial do Município n° 904). O lançamento ocorrerá hoje, às 17 horas, través de live no canal do Youtube e página do facebook do Comitê Aldir Blanc Sobral. As inscrições seguem até o dia 10 de outubro. 366 propostas serão selecionadas.

A ação tem como objetivo a realização de programações culturais que possam ser transmitidas pela internet ou disponibilizadas por meio das redes sociais e outras plataformas digitais, em atendimento a Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural.

Podem participar da seleção artistas e/ou grupos artísticos das áreas das artes cênicas (teatro, circo e dança), música, literatura, artes visuais, audiovisual, culturas periféricas, patrimônio cultural material ou imaterial, festivais e mostras, produção cultural, culturas populares e tradicionais e expressões culturais afro-brasileiras.