quarta-feira, 23 de setembro de 2020

PREFEITURA DE SOBRAL NESTA QUARTA-FEIRA (23/09) DUAS PRAÇAS NO DISTRITO DE ARACATIAÇU

Nesta quarta-feira (23/09), a Prefeitura de Sobral entrega à população do distrito de Aracatiaçu dois novos equipamentos de lazer e convivência: a Praça José Pereira Viana, na localidade de São Joaquim, e a Praça Manoel Pedro de Sousa, na localidade de Flores. Os momentos contarão com a presença do secretário da Infraestrutura do município, David Bastos, e do secretário da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, Eugênio Parceli, e não serão abertos ao público, como forma de prevenção ao coronavírus. 

Na Praça José Pereira Viana foram investidos quase R$ 39 mil, do tesouro municipal. O equipamento possui 332 m² e recebeu piso podotátil, acessibilidade, paisagismo, bancos em estrutura de madeira e ferro, playground e iluminação em LED.

A Praça Manoel Pedro de Sousa também conta com piso podotátil, bancos em estrutura de concreto, acessibilidade, piso intertravado, paisagismo e iluminação em LED. Com 525 m², o local recebeu investimento de quase R$ 49 mil, também de recursos próprios do município.