quinta-feira, 24 de setembro de 2020

ELEIÇÃO DOS NOVOS DIRIGENTE DOS NOVOS DIRIGENTES DO PODER JUDICIÁRIO PARA PRÓXIMO BIÊNIO SERÁNESTA QUINTA-FEIRA

O Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) realiza nesta quinta-feira (24/09), a partir das 13h30, a eleição para os cargos de presidente, vice-presidente e corregedor-geral da Justiça do TJCE – biênio 2021/2023. A sessão virtual será transmitida ao vivo pelo canal oficial do Tribunal no YouTube. Para assistir, basta clicar aqui.

Os desembargadores Maria Nailde Pinheiro Nogueira e Antônio Abelardo Benevides Moraes são os únicos inscritos para as vagas de presidente e vice-presidente, respectivamente. Já para o cargo de corregedor, concorrem os desembargadores Emanuel Leite Albuquerque e Paulo Airton Albuquerque Filho. As informações constam no Edital nº 60/2020, publicado no Diário da Justiça de 25 de agosto. Para conferir, veja aqui.

A atual direção do TJCE é composta pelos desembargadores Washington Araújo (presidente), Nailde Pinheiro Nogueira (vice) e Teodoro Silva Santos (corregedor). O mandato deles se encerra em 31 de janeiro de 2021. Cada gestão no Judiciário cearense tem período de dois anos, não sendo permitida a recondução dos gestores aos mesmos cargos.