sexta-feira, 25 de setembro de 2020

GRENDENE ASSUME PRODUÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DA MARCA AZALEIA


A Grendene, maior exportadora de calçados do Brasil e uma das maiores produtoras mundiais, anuncia ao mercado um contrato de licenciamento com a calçadista Vulcabras Azaleia para exclusividade na produção e comercialização dos produtos da marca Azaleia no Brasil e em qualquer outro país do mundo, exceto Chile, Colômbia e Peru. A parceria é válida por três anos, podendo ser renovada por um período adicional de mais três anos.

“Além de produzir e comercializar os produtos da marca, também seremos responsáveis pela criação de designs dos produtos. o incluirmos em nosso portfólio comercial uma das marcas mais lembradas pelo público feminino, também estamos próximos das nossas consumidoras”, explica Alceu Albuquerque, diretor de Relações com Investidores da Grendene.

A tradicional marca Azaleia foi criada em 1958 e, hoje, está presente em mais de 20 países, oferecendo uma linha de produtos voltados para o público feminino. No Brasil, a coleção pode ser conferida na loja on-line ou em mais de 12 mil pontos de venda físicos.