sexta-feira, 25 de setembro de 2020

EDITAL DE LICITAÇÃO É TEMA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA DA ARCE

No próximo dia 29, às 10, a Agência Reguladora do Estado do Ceará – Arce, realizará reunião virtual referente à sexta audiência pública de 2020, cujo objetivo é divulgar e obter subsídios para o aprimoramento da minuta do edital de licitação referente às áreas de operação 2 (dois) e 5 (cinco) do sistema de transporte rodoviário intermunicipal do Estado. Citada audiência teve início no último dia primeiro e se estenderá até o dia 30 deste mês, na modalidade intercâmbio documental. Nesse contexto, os interessados em participar da citada videoconferência, e que pretendam fazer sustentação oral, deverão fazer sua inscrição pelo site da Agência Cearense (www.arce.ce.gov.br), acessando a área de audiências públicas (audiência 06/2020).

Conforme o conselheiro relator do processo, João Gabriel Rocha, o envio de contribuições é de suma importância para que se chegue a melhor versão possível do edital de licitação supracitado, portanto o foco será facilitar, ainda mais, esse processo. 

Aqueles que desejem colaborar, podem fazê-lo, preferencialmente, enviando-as para o e-mail: transportes@arce.ce.gov.br. Outra opção de envio é por correspondência, para o endereço: Avenida General Afonso Albuquerque Lima, S/N, Cambeba – edifício Arce, aos cuidados do coordenador de transportes, Hélio Henrique Holanda de Souza.