sexta-feira, 25 de setembro de 2020

SOBRAL CONTA ATUALMENTE COM 524 SEÇÕES ELEITORAIS

Com o quantitativo de 142.091 eleitores, inscritos em duas zonas eleitorais do município, 24ª e 121ª, respectivamente, Sobral reúne, até o presente momento, o total de 524 seções eleitorais. 

Tomando esses dados retirados da plataforma de estatísticas do Tribunal Regional Eleitoral, e os projetando para a distribuição e divisão geográfica entre sede e distritos, tem-se que na sede, bairros, incluindo-se aqui o Centro da Cidade, estarão sendo atendidos por 367 seções eleitorais, ao passo que os distritos contam atualmente com o registro que totaliza 157 seções eleitorais. Em ambos os polos, tem-se no levantamento geral o somatório da distribuição entre seções principais com urna, distribuídas e também com as seções agregadas.

Estes números correspondem a mais recente atualização do banco de dados do Tribunal Superior Eleitoral, na data de 15 de setembro de 2020. E, conforme informação da Corte Eleitoral, são dados que ainda estão sujeitos a alterações até a realização das eleições em primeiro turno, no dia 15 de novembro do corrente ano.