quarta-feira, 30 de setembro de 2020

IVO GOMES (PDT) INICIA A SUA CAMPANHA A PREFEITO DE SOBRAL


A manhã de domingo, 27, em Sobral marcou o iniciar da campanha eleitoral do candidato a prefeito de Sobral pelo PDT, que segue em busca do mandato de reeleição.

O primeiro evento de campanha de Ivo Gomes e Christianne Coelho, realizado na Praça do Teatro São João, foi bastante prestigiado por sobralenses, além de lideranças locais e candidatos a vereador, a presença de seus irmãos, o ex-Ministro da Economia e Integração Nacional, Ciro Gomes, com longa trajetória política. Juntamente com Ciro e com muita energia e disposição, estava também Cid Gomes, Senador mais votado do Brasil nas eleições de 2018, manifestando apoio à candidatura do irmão, e entre um adesivo e outro, a atenção e o carinho que tem ao povo sobralense, sempre de forma muito espontânea.

Muitos sobralenses, de seus carros, motos ou bicicletas, pararam para cumprimentar Ivo Gomes, participando da colagem do adesivo em seus veículos. Os organizadores do evento, assim como os candidatos e público presentes, todos, estavam unidos na mesma consciência de cuidados tanto pelo uso da máscara, quanto para com a responsabilidade de uma campanha eleitoral que definirá os destinos e as conquistas do município, pelo menos, nos próximos quatro anos. 

Ivo Gomes demonstrou muita disposição e renovado entusiasmo para a campanha agora iniciada e que se encerrará às dezoito horas do dia 15 de novembro.