quarta-feira, 30 de setembro de 2020

OSCAR RODRIGUES (MDB) INICIA A SUA CAMPANHA A PREFEITO DE SOBRAL

A manhã de domingo, 27, em Sobral, também marcou o iniciar da campanha eleitoral do candidato a prefeito pelo MDB, Oscar Rodrigues, em sua primeira candidatura.

Seguindo o protocolo de medidas sanitárias, Oscar, juntamente com o candidato a vice, o vereador José Vytal, cumpriram o primeiro evento de campanha, realizando caminhada ao Mercado Público de Sobral. Ao lado de lideranças políticas da cidade e dirigentes partidários de sua coligação, foram cumprimentados e bem acolhidos pelos sobralenses e trabalhadores deste que é um dos espaços públicos da cidade de grande movimentação nas manhãs de domingo.

Presença de destaque no primeiro ato de militância política da candidatura de Oscar Rodrigues, e que já registrou em rede social que será também constante, foi a do deputado federal Moses Rodrigues, seu filho, quem lhe acompanhou em todo o percurso, cumprimentando, apresentando o pai aos cidadãos. Entre uma e outra parada para os cumprimentos e fotos, Oscar antecipava em sua fala, o olhar de compromisso e responsabilidade para a proposta de governo municipal que já começa a apresentar. Como retorno, registrou-se a boa receptividade por parte da população que ali se encontrava.

Moses Rodrigues, parlamentar cearense, reeleito em 2018, com expressiva votação, por duas vezes lançou candidatura própria ao Paço Municipal. Não logrando o êxito necessário, passou a exercer uma forte liderança local no campo da oposição.