quarta-feira, 30 de setembro de 2020

LUIZ SIQUEIRA PASSA A INTEGRAR A MAIS NOVA EMISSORA DE RÁDIO DA REGIÃO: VOZ FM

O radialista e comunicador Luiz Siqueira estará mudando de prefixo nos próximos dias. Sairá da FM Jangadeiro e passará a integrar a Voz FM, a mais nova emissora de Rádio da Região Norte do Estado do Ceará. 

A informação foi afirmada pelo próprio Siqueira, em comunicado e nota de agradecimento aos seus milhares de ouvintes e seguidores em Sobral e Região. 

Com uma grade de programação direcionada a continuar na liderança da audiência da radiofonia sobralense, o novo programa que passa a ter a identificação de “Programa Luiz Siqueira”, será exibido de segunda a sábado, no horário das 7h30 às 11h de segunda-feira.

Voz FM é emissora migrante da Rádio Regional AM, que agora, integra o Grupo Educional Luciano Feijão, e operará na frequência 97.9 FM.

Em sua página na rede social do Facebook, Luiz Siqueira destacou: “A vida é feita de ciclos e uma hora eles chegam ao fim, me despeço da Equipe Jangadeiro, foram 7 anos de muito sucesso, risadas, informações...quero aqui agradecer a cada amigo e companheiro dessa sistema, mas chegou o início de um novo ciclo que Deus possa abençoar anúncio que agora faço parte da equipe Voz FM Sobral 97,9 estarei à frente do Programa Luiz Siqueira  de segunda a sábado no horário de 7:30 as 11:00 horas da manhã, com muitas entrevistas, aquela participação dos meus queridos ouvintes, espaço para músicos e compositores da região e reportagem dos principais assuntos da região. Conto com a audiência de todos vocês!!! Abraços.” Concluiu o comunicador, que é um dos mais queridos e respeitados em toda a região.