segunda-feira, 14 de novembro de 2022

PREFEITURA DE SOBRAL ABRE CREDENCIAMENTO PARA APOIO AOS BLOCOS DE PRÉ-CARNAVAL


A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo (Secult), lança Edital de Credenciamento para Apoio aos Blocos de Rua do Pré-carnaval de Sobral 2023. A chamada conta com um investimento total de R$ 42.000,00 e prevê 12 vagas.

As inscrições são gratuitas e ficam abertas até 18 de novembro (sexta-feira), de forma virtual, no sistema de credenciamento da Prefeitura de Sobral (https://bit.ly/3UQEBco).

O edital compreende blocos de rua como grupos de animação ou de cortejo, divididos ou não em alas, com a presença de samba-enredo ou não, escolhido a partir de um tema previamente proposto. Os blocos deverão ser conduzidos por um porta-estandarte, ao som de uma banda de música, charanga ou bateria.

Serão disponibilizados os três sábados anteriores ao carnaval (28/01/23, 04/02/23 e 11/02/23), com a possibilidade de ocupação dos seguintes espaços públicos: Becco do Cotovelo, Rua Dr. Figueiredo Rodrigues (Ruazinha), Largo das Dores, Praça do Patrocínio, Rua Cel. Ernesto Deocleciano (Beco do Groaíras), Praça do Amor e Praça do Bosque.

Edital AQUI – https://bit.ly/3tyLtiR

Inscrições AQUI – https://bit.ly/3EuilQ6