terça-feira, 29 de novembro de 2022

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O 46º SEMINÁRIO SOBRE A EDUCAÇÃO DE SOBRAL


A Secretaria da Educação de Sobral promove, nos dias 15 e 16 de dezembro, a 46º edição do tradicional "Seminário sobre a Educação de Sobral", evento  voltado para educadores e gestores interessados na temática.

As inscrições para o seminário são gratuitas e podem ser realizadas por meio do preenchimento de um formulário online. Ao final do seminário, todos os educadores recebem um certificado de participação.

Durante o seminário, serão apresentadas informações sobre o histórico, as primeiras medidas adotadas, a política de formação continuada dos professores, o trabalho da tutoria pedagógica e da avaliação externa.

Também será feita uma apresentação dos próximos desafios de Sobral, como a aplicação do Programa Internacional de Avaliação de Estudantes (PISA). Na programação, os participantes também visitarão uma escola de cada modalidade de ensino da rede pública municipal de Sobral, além de outros equipamentos da Secretaria da Educação de Sobral, como o Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras e o Museu de Ciências.

Inscrições AQUI [https://www.even3.com.br/seminariosobral46/](https://www.even3.com.br/seminariosobral46/ "‌")