quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

CAMILO SANTANA AFIRMA: “SECRETARIADO DE ELMANO É MELHOR QUE O MEU”


ministro da Educação, Camilo Santana, passou o final de semana em Fortaleza, onde se reuniu com o governador Elmano de Freitas. O ministro participou de uma reunião sobre campanha para ampliar o número de matrículas nas escolas públicas do Ceará, liderada pelo governador Elmano. O governo está disponibilizando matrículas on-line e presencial para facilitar o acesso de alunos às escolas. 

O governo Elmano comemorou 15 dias no final de semana. Para o ministro, o governo Elmano teve 15 dias maravilhosos. “Está cumprindo promessas de campanha, escolheu um secretariado melhor que o meu, altamente técnico com pessoas preparadas”, pontuou. 


Sobre o ex-aliado PDT, disse que as coisas estão mais calmas. “O diálogo é a melhor saída”, pontuou. Tranquilo, Camilo Santana tem como priorizado sua gestão à frente do Ministério  da Educação. “Vou visitar escolas pelo Brasil. No Ceará, não temos problemas porque fiz as escolas”, declarou e informou que o MEC tem dívida de R$ 70 milhões para acertar com o governo cearense.


(Blog do Roberto Moreira)