Nos últimos meses, o nome do empresário Lúcio Feijão tem ganhado destaque como um potencial candidato nas eleições de 2026. Vice-presidente do partido em Sobral, Lúcio herdou do pai, o ex-vereador Luciano Feijão, a amizade e a lealdade política com o senador Cid Gomes, principal articulador do PSB no estado.


Uma possível dobradinha com Lia Gomes, que recentemente assumiu a presidência do PSB em Sobral, tem ganhado força na região norte do Ceará. Lia e Lúcio tem sido vistos juntos com certa frequência, principalmente em eventos públicos, como no Bloco dos Sujos, que aconteceu no último final de semana em Sobral. Essa parceria, que dizem pode ser também um prenúncio para a eleição municipal de 2028, promete trazer uma nova dinâmica à política local, fortalecendo ainda mais o grupo Ferreira Gomes.
Em 2024, o nome de Lúcio Feijão foi cogitado para compor a chapa como vice de Izolda Cela na disputa municipal. O escolhido acabou sendo o petista Paulo Flor, e Izolda perdeu a disputa para Oscar Rodrigues
Em suas falas públicas, Cid Gomes tem deixado claro a necessidade de que novas lideranças possam ser forjadas na política local, e a expectativa é que Lúcio Feijão continue a ganhar apoio e visibilidade, consolidando-se como uma figura importante na política sobralense. Sua trajetória e alianças estratégicas indicam um futuro promissor, tanto para ele quanto para o PSB no estado.
(Blog Sobral em Revista)