terça-feira, 15 de maio de 2012

É SOBRAL! AÇÃO DA PREFEITURA IMPEDIRÁ PROFISSIONAIS DE TRABALHAR

Mesmo propagando desde o início da sua gestão que irá implantar em Sobral, um novo Ciclo Industrial – que deverá gerar inúmeros empregos – tudo ainda na base da promessa, o prefeito de Sobral, Veveu Arruda (PT) irá nos próximos dias proibir locutores, animadores de porta de lojas e proprietários de carro de som (volante) de exercer a profissão. É mais uma classe que entrará para a informalidade total, os profissionais que em sua quase que totalidade sustentam suas famílias com o trabalho da divulgação, seja com a voz como instrumento de trabalho, seja com seus veículos com som – vão para a estatística dos sem ocupação.  
Com a montagem de uma equipe de fiscalização rigorosa, da Prefeitura de Sobral, que deverá ser dura na coibição do trabalho digno, a ausência do serviço prestado pelos mesmos deve gerar ainda mais desempregados na cidade.
A pergunta que não quer calar: E na campanha eleitoral que inicia no próximo mês, tendo sempre a utilização carros de som e a figura do locutor-animador, como ficará essa fiscalização (?).
É Sobral!