quarta-feira, 2 de maio de 2012

ESSE É O ESPORTE DE SOBRAL! AMANTE DO FUTSAL APELA VIA FACE

O cidadão e desportistas Tião Albuquerque utilizou sua página no Facebook, na terça-feira (1) para reivindicar reparos na Margem Esquerda do Rio Acaraú e para também se mostrar decepcionado com a Secretaria de Esporte de Sobral. Segundo Tião, a falta de apoio ao Futsal Sobralense – que já foi um esporte de tradição e exemplo para outros municípios  - torna a Secretaria de Esporte uma grande decepção.
“Estou decepcionado com os homens que fazem o esporte de Sobral, principalmente com a Secretaria de Esporte. Enquanto várias cidades de pequeno porte do interior do Ceará disputam o Campeonato Cearense de Futsal, a nossa Sobral está aqui de braços cruzados por falta de apoio”.
Em tempo:
Para quem não sabe, no ano passado (2011) em um total desrespeito, falta de atenção ao Futsal Sobralense e constrangimento geral, os jogadores sobralenses tiveram que pedir emprestado o uniforme do Colégio Sant’Ana por não haver por parte da Secretaria, a disponibilização de camisas para a equipe se apresentar, em uma partida em São Gonçalo do Amarante – uma vergonha.
É Sobral!