quinta-feira, 2 de agosto de 2012

CNH POPULAR PARA O POVO DE MASSAPÊ

A Comissão do Governo do Estado do Ceará comunica aos inscritos no Programa CHH Popular que fizeram sua inscrição através do site do Detran-Ce, que estará recebendo a documentação exigida, desde 1° até 03 de agosto, das 8 às 17h, na Escola Profissionalizante Francisca Neylyta Carneiro Albuquerque de Massapê.
Para validação da sua inscrição no Programa CNH Popular, pedimos aos mesmos que se apresentem com a ficha de inscrição feita pela internet no site do Detran, cópias e originais dos seguintes documentos:
1) IDENTIDADE, CPF, COMPROVANTE DE ENDEREÇO (de até 3 meses) nome do mesmo ou declaração de residência disponível no site do Detran (reconhecida em cartório);
2) BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA (declaração da Ação Social);
3)ALUNOS DA REDE PÚBLICA (declaração da escola ou histórico escolar, alunos que concluíram no ano de 2011, ou estão estudando este ano no fundamental, médio, técnico ou profissionalizante;
4) DEFICIENTES FÍSICOS (atestado médico constando número do CID(Código Internacional de Doenças);
5) EX-PENITENCIÁRIO (alvará de soltura)
Em tempo:. Quem ouviu a entrevista do deputado estadual Zezinho Albuquerque e 1º Secretário da Assembleia Legislativa do Ceará, último sábado (28), na Rádio Serra Verde 98.7, programa Juarez Câmara, ficou sabendo deste Projeto importante para os massapeenses. (Do Blog do Aldênis Fernandes)