terça-feira, 7 de agosto de 2012

TRE DO CEARÁ DESRESPEITA DECISÃO DO TSE AO JULGAR CONTRA DR. GUIMARÃES

Na foto acima, observamos que o TSE comunica ao TRE do Ceará a decisão favorável ao Dr. Guimarães.
O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará parece está cego e surdo, para não dizer adjetivos piores.
Na última sexta-feita, o candidato a Prefeito de Sobral, Dr. Guimarães, ganhou medida liminar na mais alta corte eleitoral do País (Tribunal Superior Eleitoral) desconstituindo a decisão do próprio TRE do Ceará que julgava procedente representação contra Dr. Guimarães.
O Tribunal Regional Eleitoral – TRE foi intimado via eletrônica na última sexta-feira.
No dia de hoje o TRE-CE “cegou” ao indeferir candidatura do Dr. Guimarães.
A atitude do Tribunal Regional além de ferir a decisão do TSE, é desrespeitosa, tendenciosa e desarrazoada. Ao que parece, o TRE-CE se fez de cego ao não levar em consideração a decisão do TSE e surdo ao não escutar a notícia já difundida em todo Estado do Ceará no qual apontava vitória no TSE de Dr. Guimarães.
Na tentativa de confundir a população e apelando ao ridículo, o Tribunal Regional Eleitoral se transforma num palco obscuro de decisões contrárias às leis brasileiras. Qual seria o motivo?
O certo é que a decisão do TRE do Ceará não poderá ser contrária a do TSE e Dr. Guimarães manterá sua candidatura a Prefeito de Sobral, devidamente aceita pelo Tribunal Superior Eleitoral.
Agora eu pergunto: Quem decide mais, o Tribunal Regional Eleitoral ou o Tribunal Superior Eleitoral?
Eu respondo: A mais alta corte eleitoral do Brasil, o TSE.
EM TEMPO: DR. GUIMARÃES CONTINUA CANDIDATO A PREFEITO E COM O APOIO DA MAIS ALTA CORTE DO PAÍS - O TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL (TSE).
(Fonte: Blog Sobral e Política)