quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

CID CONTESTA EDUARDO CAMPOS SOBRE INVESTIMENTOS EM PE E CE

Ex-aliado de Eduardo Campos, o dilmista Cid Gomes (Pros-CE) prepara números para minar o discurso do governador pernambucano de que mantém bom relacionamento com o setor privado. Usará dados das agências de desenvolvimento econômico dos dois Estados para dizer que prevê atrair cinco vezes mais investimentos que o vizinho. A informação é de Vera Magalhães na sua coluna de hoje na Folha de S.Paulo.
Cedendo bom espaço ao presidenciável pernambucano, ela informa que Eduardo Campos e Marina Silva tiveram uma reunião fora da agenda ontem, no Recife. Em pauta o programa de governo que será lançado em junho e as alianças regionais do PSB.
Enquanto isso, em reuniões internas, a cúpula da campanha de Dilma se queixou da falta de lealdade do PMDB em Estados-chave como Pernambuco, onde líderes do partido se aproximaram de Eduardo Campos (PSB).
Já o líder do PT no Senado, Humberto Costa(PE) comentando a chapa montada por Eduardo Campos à sua sucessão, apoiada por políticos pernambucanos tradicionais, disparou:  'A nova política pregada por Eduardo Campos em Pernambuco é, na verdade, um 'museu de grandes novidades', como diria Cazuza.'