sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

PISTA DE PATINAÇÃO NO GELO É A NOVA ATRAÇÃO DO NORTH SHOPPING SOBRAL


A diversão está garantida no North Shopping Sobral. A grande novidade é que a partir da próxima quarta, dia 05 de março, o público poderá treinar patinação no gelo na pista montada no corredor principal do mall. É a primeira vez que a Região Norte do Ceará recebe a atração. “Esta é mais uma conquista do North Shopping Sobral para os Sobralenses. Estamos sempre preocupados em trazer novas opções de lazer e diversão para nossos frequentadores”, ressalta a Gerente de Marketing do Shopping, Lílian Moura. 

O funcionamento da Pista será das 10h às 22h de segunda-feira a domingo. A Pista de Gelo tem 180 m² e conta com monitores especializados para atendimento dos patinadores, principalmente os iniciantes, que deverão ter idade mínima de 7 anos.

Para patinar é obrigatório o uso de meias, que podem ser compradas na bilheteria, além do uso de capacete, cotoveleiras e joelheiras, que são disponibilizados no local.  Os menores de idade deverão estar autorizados pelos pais ou responsáveis para patinar. Um termo, que estará disponível no local, deverá ser assinado. 

North Shopping Sobral 

O North Shopping Sobral está localizado em uma área de 17.350,00m². Atualmente, conta com 85 lojas em funcionamento. Em 2014, serão inauguradas 05 salas de cinema, sendo uma 3D, além de um boliche da cidade.

Serviço

Pista de patinação no gelo do North Shopping Sobral

Av. Monsenhor Aloísio Pinto, 300 – Dom Expedito | Sobral – CE
Quando: de 05 de março a 30 de abril. 
Horários: Todos os dias de 10h às 22h.
Mais informações: (88) 3614.3031