terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

PARLAMENTARES DA AL ENTRE OS MELHORES DA POLÍTICA DO CEARÁ

O auditório João Frederico Ferreira Gomes, da Assembleia Legislativa, sediou, na noite de segunda-feira (24), a cerimônia de premiação “Melhores da Política e Administração Pública e Social do Ceará”, de 2013. Dentre os homenageados, o presidente da Casa, deputado José Albuquerque (Pros), o político mais votado do evento. Também foi reconhecido o trabalho dos parlamentares Sérgio Aguiar (Pros), José Sarto (Pros) e Heitor Férrer (PDT).

“Receber esse prêmio é uma forma de reconhecimento das duas campanhas ao qual estou à frente: Refinaria Já e Ceará Sem Drogas. Levo como um incentivo para continuar trabalhando”, afirmou José Albuquerque.

Esta é a 11ª edição da premiação organizada pela empresa Promoções e Eventos (PPE). Ao todo, foram homenageadas 35 personalidades entre políticos, empresários, comunicadores e autoridades de Estado.

O secretário da Saúde do Estado, Ciro Gomes (Pros), homenageado especial, foi representado pelo presidente da AL. A escolha dos premiados envolveu colegiado de 46 jurados e contou com 3.411 votos de internautas.

O diretor do Sistema Verdes Mares, jornalista Edilmar Norões, também homenageado, falou em nome dos demais agradecendo o reconhecimento. Para ele, a premiação reflete o bom trabalho feito pelos agraciados.

(AL/CE)