segunda-feira, 23 de março de 2015

MOSES RODRIGUES SOLICITA DO DIRETOR GERAL DA POLÍCIA FEDERAL E INSTALAÇÃO DE DELEGACIA ESPECIALIZADA EM SOBRAL

Segurança Pública tem sido um termo bastante discutido pelo deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE). Atento aos anseios da população e às estatísticas que apontam o Ceará como um dos Estados mais violentos do Brasil, o parlamentar iniciou na semana passada um diálogo com o Diretor Geral da Polícia Federal, Leandro Daiello Coimbra.
Durante a reunião, realizada na sede da PF, em Brasília, o parlamentar apresentou uma solicitação para a instalação de uma Delegacia no município de Sobral. “Nós apresentamos a proposta de uma Delegacia para Sobral, que atendesse não somente o município, mas toda a região Norte do Estado. O Diretor se comprometeu a incluir nossa solicitação no planejamento. Ele reconhece a carência e revelou que precisamos de mais unidades, uma vez que existem apenas 123 no país”, destaca o deputado.
Na reunião, o diretor elogiou a preocupação do parlamentar com a segurança pública no Ceará e frisou a importância de uma unidade no maior município da Região Norte do Estado como um instrumento eficaz na redução dos elevados índices de criminalidade. “É um ganho para o Estado. Nós sabemos que a Polícia Federal tem uma forte atuação no combate ao tráfico de drogas, no desarmamento, no contrabando, entre outros”, afirma Moses Rodrigues.