terça-feira, 21 de julho de 2015

GOVERNADOR ULTRAPASSA MARCA DE 100 PREFEITOS ATENDIDOS NO ABOLIÇÃO

O governador Camilo Santana ultrapassou nesta terça-feira (21) a marca de 100 prefeitos atendidos no Palácio da Abolição. Washington Gois, de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi o centésimo gestor municipal recebido no gabinete. No total, 104 já participaram de audiências com o governador - o primeiro, ainda em janeiro, foi o prefeito da Capital, Roberto Cláudio.  

“Reitero que este é um governo de diálogo. Assim como fizemos com deputados federais, estaduais e movimentos sociais, faço questão de receber os prefeitos para entender as principais necessidades de cada município. Só assim conseguiremos ter um Ceará ainda mais forte”, citou Camilo Santana.

Entre as demandas do prefeito de Caucaia, Washington Gois, estão a construção do Mercado Central da cidade e outros serviços de infraestrutura. O gestor convidou o governador para a inauguração de unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida.

Camilo Santana citou ainda a importância que o Bilhete Único Intermunicipal, que deverá ser lançado ainda em 2015, terá para a população da cidade. “Será uma economia muito grande no bolso das pessoas. Os moradores de Caucaia serão um dos mais beneficiados”, disse o governador.

Desde 6 de abril, quando foram recebidos os prefeitos de Acaraú, Aracati, Barbalha, Canindé, Cascavel, Jaguaruana, Pacatuba, Paraipaba, Quixeramobim e Viçosa do Ceará, as reuniões têm sido periódicas com os gestores. Nesta terça-feira (21), além do prefeito de Caucaia, reuniram-se com o governador os gestores de Caridade, Orós, Pentecoste, Quixelô, Madalena e Pindoretama.