quarta-feira, 22 de julho de 2015

NOTÍCIAS DA PREFEITURA DE COREAÚ

Prefeita Erika leva benefícios para o distrito de Canto
Na próxima quinta-feira (23), a Prefeita Erika Cristino leva o Projeto “A Prefeita Mais Perto de Você” para o distrito do Canto. Na mesma data, a prefeita assina ordem de serviço para construção da tão sonhada estrada que liga o distrito a sede do município.

Benefícios para Ubaúna
O distrito de Ubaúna, o mais populoso do Município, e também o mais distante da sede, está recebendo três importantes obras, dentre muitas outras já realizadas pela administração da prefeita Erika Cristino. Construção do Centro Esportivo, perfuração de um poço na praça da matriz de Ubaúna e construção da estrada que liga ao distrito de Aroeiras, o que diminui a distância até a cidade de Coreaú.

Estatua de Nossa Senhora da Piedade
A Prefeitura de Coreaú está trabalhando a construção do Largo da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade, que deverá ser entregue aos coreauenses nos festejos de setembro. Esta semana, a prefeita Erika Cristino visitou a obra acompanhada do  escultor Wanderley Silva, que está responsável por esculpir a imagem de Nossa Senhora da Piedade, em tamanho natural, que será fixado em local estratégico do novo logradouro, enchendo o local de mais beleza e religiosidade.
(Com Blog Sobral em Revista)