terça-feira, 29 de março de 2016

MOBILIZAÇÃO DO PT: FORTALEZA SERÁ A PRIMEIRA CAPITAL A RECEBER LULA

O ex-presidente Lula estará na Capital como parte da estratégia de mobilização do PT em favor do governo da presidente Dilma Rousseff. Para o líder do Governo na Câmara, José Guimarães (PT), a vinda de Lula a Fortaleza “é fundamental e estratégica para o partido aqui no Ceará”.
Lula estará em Fortaleza no próximo sábado (2), quando comandará um ato regional contra o golpe. Será “uma das maiores” já realizadas na capital cearense, segundo o deputado. “No Centro da cidade nós queremos fazer uma das maiores manifestações públicas em Fortaleza, contra o golpe e contra os golpistas”, resumiu, em entrevista antes de embarcar para Brasília ontem (28). A expectativa é de que o ato ocorra no final da manhã.
Guimarães explicou que o Partido dos Trabalhadores está preparando mobilizações em todo o País e Fortaleza é a primeira de duas capitais do Nordeste a serem visitadas por Lula. Militantes de outros estados devem participar da manifestação do sábado. “A tendência é haver uma mobilização regional. Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, todos aqui em Fortaleza. Mas principalmente o Estado”, disse.
(Ceará247)