segunda-feira, 15 de maio de 2017

CREDENCIAMENTO DA IMPRENSA PARA A XX MARCHA DOS PREFEITOS EM BRASÍLIA

O credenciamento de imprensa para a solenidade de abertura da XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios deve ser feito até as 18 horas desta segunda-feira, 15 de maio. Como o evento terá a presença do presidente da República, Michel Temer, o Palácio do Planalto é responsável pelo credenciamento dos jornalistas que vão cobrir a solenidade. Os profissionais que farão a cobertura devem se credenciar por meio do sistema do Planalto.
O evento – promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) – ocorre no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). A solenidade de abertura está prevista para começar às 8h30. Além do presidente da República, deverão estar presentes outras autoridades.
A CNM destaca que o referido credenciamento vale apenas para a cerimônia de abertura. Para os demais eventos constantes da programação da Marcha, os jornalistas devem se credenciar nos balcões de atendimento da Confederação.
Como se cadastrar 
Na tela inicial “Bem-vindo ao sistema de credenciamento”, o usuário deve fazer o login, caso já tenha sido credenciado para algum evento no site do Planalto, em 2016, usando Cadastro de Pessoa Física (CPF) e senha previamente cadastrada. Deve escolher evento “XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios”.