sexta-feira, 12 de maio de 2017

SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO VISITA NOVO CSF, DO CONJUNTO SANTO ANTÔNIO

Na última quarta-feira (10/05), o secretário da Saúde do Estado do Ceará, Henrique Javi, acompanhado do secretário da Saúde de Sobral, Gerado Cristino, visitou o recém inaugurado Centro de Saúde da Família (CSF) Doutor José Silvestre Cavalcante Coelho, do Conjunto Santo Antônio,  para conhecer a estrutura  e a qualidade dos serviços oferecidos pelo equipamento.  

“Vi a satisfação das pessoas que estão sendo atendidas nessa nova Unidade de Sobral e a maneira como elas estão sendo acolhidas, recebidas e tratadas. É visível nas pessoas com as quais conversei a satisfação em poder contar com um atendimento como este, perto de casa," destacou Henrique Javi.



Já o secretário Gerardo Cristino, lembrou que esse período de vacinação acaba sendo uma oportunidade para que a população atendida pelo novo equipamento possa conhecê-lo. “Temos mais de seis mil pessoas que estão sendo atendidas pelo Centro de Saúde da Família, e elas estarão aqui vivenciando a experiência real de atendimento no SUS (Sistema Único de Saúde), sempre lembrando que gentileza gera gentileza”, afirmou.

Durante a visita, os secretários acompanharam ainda alguns procedimentos realizados na unidade, como consultas, o serviço da farmácia e da sala de vacinação.