segunda-feira, 15 de maio de 2017

ZEZINHO ALBUQUERQUE PRESTIGIA ENCONTRO DO PDT NO CARIRI

Na último sábado (13) o Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT) participou do Encontro Regional do Cariri do PDT, na cidade do Crato. Esse é o terceiro de nove eventos idealizados pela sigla para debater um projeto político transformador do Ceará e do Brasil.
O encontro contou com a presença do vice-presidente nacional do PDT, deputado federal André Figueiredo (PDT) e de algumas das principais lideranças do partido no Estado como o ex-governador Cid Gomes; o prefeito anfitrião Zé Ailton Brasil (PP); o secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará, Jorbertini Clementino; os deputados federais Leônidas Cristino e Antônio Balman; os deputados estaduais Sineval Roque, Miriam Sobreira e Júlio Cesar Filho; os líderes políticos Gilmar Bender (Juazeiro do Norte) e Guilherme Landim (Brejo Santo); além dos demais prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, aliados e apoiadores da região do Cariri.
Em tempo: O próximo Encontro Regional do PDT será realizado no dia 27 de maio, em Itarema, reunindo municípios da Microrregião do litoral de Camocim e Acaraú.