terça-feira, 19 de setembro de 2017

ANDRÉ COSTA APRESENTA AÇÕES DA SEGURANÇA PÚBLICA EM DEBATE NA AL

A Assembleia Legislativa recebe, na quarta-feira (20/09), no segundo expediente da sessão plenária, o secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, André Costa.
No Plenário, o convidado vai falar sobre a situação da segurança pública no Ceará e as ações desenvolvidas com o objetivo de enfrentar o problema. Além disso, ele vai responder a dúvidas e questionamentos apresentados pelos parlamentares.
De acordo com o presidente da Casa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT) – responsável pela iniciativa –, a Assembleia Legislativa vai receber outros secretários estaduais ao longo do semestre, para apresentar as atividades desenvolvidas pelas pastas.
André Costa é graduado em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e especialista em Ciências Criminais pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
O secretário é delegado da Polícia Federal (PF) desde 2002, onde foi superintendente adjunto nos estados de Alagoas e Tocantins, tendo atuado em delegacias de combate ao tráfico de drogas, crime organizado e crimes patrimoniais. No começo da carreira, atuou também na Polícia Civil do Ceará. Em agosto, a Casa recebeu o secretário dos Recursos Hídricos do Estado, Francisco Teixeira.